Eu Deusa

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Mercado, Insônia e Cats

Não me aguentei ontem e fui ao mercado comprar umas frutinhas e broto de feijão.

Estou tentando cultivar brotos em casa, mas para suprir o estoque(rs) tenho que comprar as vezes.

Não consegui dormir essa noite, 2 de la manhana eu de zóião aberto! Gatos correndo e brincando, o maridão ronronando, o vizinho fazendo barulho, um carro passando esporadicamente ... levantei fui para o micro até as 4 horas.

Voltei para a cama e tentei ficar limpando a mente até que peguei no sono.

Tenho insônia todas as vezes que não quero que chegue o amanhã! Percebi isso há algum tempo.

Mas não adiantou nada olha o amanhã aqui e agora!

Pow

Mesmo assim estou de ótimo humor! Eu e eu sozinha! Eu e eu e meus gatos!


Conversando com a Deusa:

2 Conversando com a Deusa:

At janeiro 11, 2007 2:54 PM, Blogger Elaine Regiani said...

Olá!!!
Amiga, insônia é uma coisa terrível mesmo...Ainda bem que tem a internet, colocar as visitinhas em ordem..
/Eu no momento estou sem net em casa ( por pouco tempo), em compensação o q. não falta é sono!!!
Beijos e fique com Deus!!

 
At janeiro 11, 2007 5:30 PM, Anonymous Anônimo said...

essa insônia esta parecendo epidemia, faz 3 noites que passo por isso, só muuiiitttooo cha de camomila pra contornar a situação mesmo.rssss

 

Postar um comentário

<< Home