Eu Deusa

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Notícias: Luxúria x Deslustre

Strip-tease de gordinhas faz sucesso na Rússia

Mulher obesa entalada prende 22 turistas em caverna
Fontes: Google, Notícias Terra.com.br, Bonde.com.br, Grande FM - News

Conversando com a Deusa:

5 Conversando com a Deusa:

At janeiro 05, 2007 3:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá querida vim conhecer seu cantinho, e dar as boas vindas, e com certeza está no lugar certo, bjinhos ligth, volto mais vezes com mais calma, irei te linkar.

 
At janeiro 05, 2007 4:28 PM, Blogger Uma Deusa said...

Seja sempre bem vinda, precisamos ficar conectadas!

 
At janeiro 05, 2007 6:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi querida, eu particularmente não teria coragem de me expor assim, nem magra nem gorda. MAs confesso que magra seria "mais fácil". Admiro a coragem delas, cada um tem que fazer o que é melhor pra si certo?
Beijo e fica firme aí
Débora

 
At janeiro 06, 2007 11:52 AM, Blogger Geisa Cristina said...

Oi Talita, seja bem vinda!!! Eu tb fui impulsionada pela alegria, pelos resultados e pela verdade dos blogs!! Estou aqui e daqui não saio... daqui ninguém me tira..rsrs! Bjos

 
At janeiro 06, 2007 12:23 PM, Blogger Uma Deusa said...

Resposta para Talita: Obrigada pela visita. Posso te linkar? Assim passo todos os dias no seu cantinho! Abraços

 

Postar um comentário

<< Home