Eu Deusa

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Hoje é um novo dia ....

... um novo tempo que começou ....

Sei que essa música é muito brega! Mas acho que representa bem o que eu acabo de fazer agora.

A tarde estava eu contando pontinhos, ou pensando em contar calorias, de mais um dia de regime iniciado e que eu nem sabia se ia conseguir chegar ao final do dia sem estourar pelo menos 1000 Kcal.

Foi quando resolvi procurar a tabela de pontos novamente na internet e para minha surpresa entrei em sites de pessoas. Reais como eu. Com problemas de obesidade ou apenas uma simples gordurinha que incomodava.

Em todos senti alegria, pois estavam conseguindo suas metas de abaixar a balança.

E resolvi! Xô depre! Xô deixar que sua mente a domine!

E o desanimo voltou ... pra quem? pra quê?

"Filha dos Deuses tú é uma Deusa!" Disse para mim mesma.

Sentei no micro e comecei a bolar um blog para que pudesse compartilhar com as pessoas também minhas alegrias, conquistas e vitórias!

Procurei onde hospedar, templates, e resolvi quero fazer o que é meu! A conquista só depende de mim!

Eu também quero a alegria que vi nos blogs! E porisso estou aqui!

Conversando com a Deusa:

2 Conversando com a Deusa:

At janeiro 04, 2007 8:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, te vi na Beth e vim dar uma força. Tô na caminhada pra chegar no peso ideal faz 1 ano e 2 meses e vou te contar, dividir experiÊncias nos blogs ajuda demais. Pode contar comigo viu?
Beijo
Débora

 
At janeiro 05, 2007 4:33 PM, Blogger Uma Deusa said...

Resposta para Beth: Obrigada pelas palavras amigas. Eu percebi que preciso saber o que quero para mim agora e essa é a primícia de 2007. Antes de colocar os pés no chão pergunto-me o que possa fazer por mim hj para me deixar mais feliz!

 

Postar um comentário

<< Home