Eu Deusa

terça-feira, janeiro 09, 2007

O primeiro dia dos pontinhos

Esse primeiro dia foi difícil (ontem), adaptar o que eu tenho na geladeira aos pontos foi a maior dificuldade.

Esse mês nem posso inventar de ir fazer compras de supermercado, fui na primeira semana, e agora a grana está contada.

Vou tentar ir a feira no sábado para comprar uma frutas, coisa rara por aki, porque compro sempre o mínimo senão estraga tudo. Só eu como, o marido passa longe das frutinhas.

Agora é básico marido de gordinha magrelo e que come tudo o que vê pela frente né!
O meu é chocólatra assumido, só como lanche e besteiras. Comida só quando eu faço. E é que nem dedo mindinho. Magrelo (rs)

Por ele eu continuaria sempre fofa, como ele diz:"quem gosta de osso é cachorro".

Se depender da torcida dele meus pontinhos estourão!!!

Conversando com a Deusa:

3 Conversando com a Deusa:

At janeiro 10, 2007 6:28 AM, Blogger Elaine Regiani said...

Oi Tata...
Eu tb já fui esposa de "magrelo", mas na época eu até me cuidava mais, frequentava mesmo o VP e não deixava ele me influenciar. Coloque os seus objetivos acima de tudo e logo vc verá...o maridão vai adorar!!!! e quem sabe até se reeducar, pois uma alimentação saudável é a base para qq. pessoa, esteja ela de dieta ou não.
Beijos.

 
At janeiro 10, 2007 7:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Esses maridos são fogo, o meu tb fala que eu to ótima, tá bom assim, vc tá linda gostosinha, mas só nós sabemos o quanto incomoda os kilos a mais, no meu caso começo uma boa RA com o meu marido e ele em poucos dias de RA já está afinando e eu tenho que ralar um monte, é ginástica, é corrida, é água de montão, é leitura, é comidinhas light e quase nada de emagrecer enquanto ele seca seca seca a cada dia, mas o que se pode fazer....Bom passei para te dar um oi e dizer que vamos nos unir para nossos objetivos serem alcançados EMAGRECIMENTO saudável isso sim é o que importa!!!

 
At janeiro 10, 2007 9:24 AM, Blogger Uma Deusa said...

resposta para dani: Parabéns! Fiquei super empolgada com sua motivação. Obrigada!

 

Postar um comentário

<< Home