Eu Deusa

sábado, janeiro 06, 2007

Você sabe comer direito?

Gostaria de agradecer as boas vindas e o carinho que a comunidade em busca de vitórias tem deixado por aqui. Sair de um processo autodestrutivo sozinha é muito complicado, e encontrar forças em um novo desafio traz medo e receio. Bijocas a todas!

Adoro teste de internet. Sobre qualquer coisa.

Fiz esse teste da boa forma que acredito que muitas aqui já conheçam. Sei de todas as regras, passei no teste com nota exemplar, e como bioterapeuta tenho que saber muito de trofologia.

Mas saber novamente que eu não consigo seguir isso direitinho é um "tapa na moleira".

Em seguida fui tentar descobrir porque está difícil emagrecer:"Seja realista esperar uma perda de peso muito grande e muito rápida é frustração na certa". Não tenha pressa. Se você mantiver uma expectativa realista, vai conseguir seguir firma uma dieta. Pense no seu objetivo a longo prazo: chegra na meta e, depois disso manter-se em forma. Por isso festeje cada passo e alegre-se pelos novos hábitos já incorporados como parte da sua vitória. Cada uma dessas conquistas e tão importante quanto os resultados obtidos na balança - até por que uma coisa leva a outra.

Mais um tapa, ou melhor tabefe na moleira!

Sagitariana assumida em quebrar regras, desafios, paradigmas, ser livre hoje e sempre vai ter que aprender a ter muiiiita responsabilidade consigo.

Chega de testes por hoje.

Conversando com a Deusa:

1 Conversando com a Deusa:

At janeiro 06, 2007 12:40 PM, Blogger Geisa Cristina said...

Ai q pergunta difícil... Acho q não, pq se soubesse, estaria na minha forma normal... sei lá. Mas a resposta é não mesmo!!!
Ps. Claro q pode me linkar!! bjos

 

Postar um comentário

<< Home