Eu Deusa

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Visita inesperada

Amanhã minha sogra chega e ficará 7 dias.

Isso significa ir passear pela cidade, mostrar os pontos turísticos de Curitiba e ....

Ir jantar fora no circuito italiano de Santa Felicidade, restaurantes poloneses, barzinhos, docinhos.

A mulher é doceira então imagina: uma formiga esfomeada louca para experimentar tudo que tem pela frente!

Os Deuses estarão me colocando a prova!!!

Desafios ahuahauhauah


Superação

Conversando com a Deusa:

3 Conversando com a Deusa:

At janeiro 10, 2007 10:13 AM, Blogger Débora, said...

Oi linda tudo bom? MEnina que tudo de bom essa sogra doceira heim? Calcula os pontos direitnho e aproveita!!!
Sei bem que no começo é complicado pra adaptar os pontos,pra mim foi tb. quando tentei seguir esse esquema. Mas depois que você pega o jeito fica fácil. Marido magrelo ninguém merece, chega dar raiva de tanto que eles comem e não engordam. O meu é igualzinho ao teu. O bichinho passa longe das frutas, legumes e verduras, adora massa e é magrinho que só vendo.
Não deixa ele te boicotar não. Não é só questão de estética, mas tb, de saúde. A gente precisa se cuidar.
Beijo

 
At janeiro 11, 2007 6:26 AM, Blogger Patty said...

Oie, situação complicada mas vc vai tirar de letra, o segredo esta na quantidade...experimente as guloseimas, apenas experimente pra não se torturar passando vontade, mas não coma em grandes quantidades que dará tudo certo ! bjs

 
At janeiro 11, 2007 7:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Talita, que bom saber que vc mora em Curitiba, bom eu morei ai por 9 anos hj faz justamente 1 ano que estou aqui em Brasília, os meus filhinhos nasceram ai são curitiboca mesmo, olha eu recebi a minha sogra em set aqui ela ficou 22 dias foi muito legal bom eu já tive alguns ajustes com ela durante a relação mas sempre fomos muito amigas, ela é dez e eu descobri que tenho que respeitar a idade, os defeitos sem querer mudar e falar o que estou pensando sempre ou seja tinha que impor o meu lugar sem ser uma guerra, tipo disputa sabe... por isso eu e ela sempre nos demos muito bem, é até estraho falar mas euADOOOOOROOO a minha sogra de verdade...Bom que cidade linda eu sou apaionada por curitiba, apareça nomeu blog tá há sempre que eu recebia visitas eu pegava a jardineira que delícia eu acho que já fiz umas 5 ou mais vezes este passeio, me sentia a turista...Beijinhos para vc!!

 

Postar um comentário

<< Home