Eu Deusa

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Sou uma bomba!


Galera estou uma pilha de impaciência.

Sou uma bomba perigosa a ponto de estourar a qualquer minuto.


Ontem nem eu me aguentava de tão chata. Antes de falar respirava fundo, mas às vezes saia algo cínico ou provocador.

Hoje nem me toque, ou melhor se mantenha a quilômetros de distância.

Qual o motivo? an um hein ...
detesto que minha privacidade seja invadida, minha casinha, meus gatos, meu marido ...

Perceberam? o tudo "meus" na frase acima ... e ao mesmo tempo nada meus.

Mas os ouvidos são meus (rs)!

Como é ótimo escrever para aprendermos onde temos que mudar o foco né! Ao final desse post já sei que tenho muito à aprender.


Conversando com a Deusa:

8 Conversando com a Deusa:

At janeiro 15, 2007 1:43 PM, Blogger Geisa Cristina said...

Que nervosa, mulher!!!! Todo mundo tem defeito... Vc nem é tão chata assim!! Que legal que sua barrinha mudou, q vc já está emagrecendo!! Pense positivo! bjos

 
At janeiro 15, 2007 2:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Oieeeeee
Eu me identifiquei bem com vc , pq sou hiper mega ciumenta!!!!!!!
Relaxa, pois isso não faz bem p/ vc e nem p/ os outros a sua volta!!! Sei como é dificil, pois passo pela mesma coisa, mas é verdade....
beijos

 
At janeiro 15, 2007 2:44 PM, Blogger Uma Deusa said...

resposta geisa: ahaha acho que tô mordendo até meu rabo! nhac nhac rs

 
At janeiro 15, 2007 2:46 PM, Blogger Uma Deusa said...

resposta karina: eu não tinha ponderado essa de ciumenta ... geniosa sim (rs)... mas é bom eu ponderar isso tbm! Obrigada pela dica!

 
At janeiro 15, 2007 2:47 PM, Blogger Geisa Cristina said...

Menos... menos...Tatazinha!! Nossa me deu água na boca esse barreado!! Nunca comi, já tinha ouvido falar...Ah, vc já tá mais calma?? Fique em paz!! bjão!!!!!!!

 
At janeiro 15, 2007 5:29 PM, Blogger Uma Deusa said...

resposta geisa: Se eu não me divertir com os meus pitis eles ficam sem graça kkkk.

 
At janeiro 15, 2007 5:59 PM, Anonymous Anônimo said...

espero que ja esteja melhorzinha, rsssss ótima semana pra vc.

 
At janeiro 16, 2007 8:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi, vim fazer uma visita pra ver como andam as coisas e agradecer tua força. Menina essa história de invadir as coisas da gente é dose. Detesto que invadam minha vida e minhas coisas tb, e ainda bem que não tenho esse problema. Finco o pé e não deixo, sem chance.
Mas tenta se acalmar, porque isso só faz mal pra você certo?
Beijo e força

 

Postar um comentário

<< Home