Eu Deusa

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Aos poucos me adaptando a quantidade

Deixei meu cardápio diário para quem sabe no futuro. Muito chatinho ficar marcando tudo o que como.

Estou atenta as quantidades. Como muita coisa integral e isso me assustou!

Com meu pai aqui tenho que fazer café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. E acompanhar ele na mesa.

Hoje enquanto ele almoçava arroz, repolho, agrião, bife, melância ... Eu 1/2 iogurt corpus que eu tomei no café da manhã.

Até que está sendo engraçado! (rs) ... só não gosto de lavar a louça 5 x dia! Sniff

Fora que passei a tarde cozinhando. Fiz todas as bolachinhas das receitas do post anterior, e mais a janta!

Com o cheiro fico enjoada e não quero comer, isso é bom!

Sei que meu regime está longe de 50%, mas não é regime, é Reeducação Alimentar!

O que importa é que a barrinha desceu mais um tiquinho nessa semana!

Conversando com a Deusa:

2 Conversando com a Deusa:

At janeiro 18, 2007 3:48 PM, Anonymous Anônimo said...

oi tatazinha deu certo mesmo as bolachinhas, vc fez todas ou alguma? Adoro receita nova,vc acredita que qd vc escreve me identifico bastante qd os meus pais estiveram aqui foi assim para mim 6 refeições, engordou eu e o meu maridão , pois os meus pais são do nordeste então minha filha mesa é farta tem que ter queijo coalho, é tapioca, cuscuz, comida bem carregada carregada na gostosura ai eu cheguei para a minha mãe e falei deixa que a cozinha eu assumo curta os seus netinhos, pois foi ai que eu vi o quanto eu estava comendo bem pois a minha mãe tem obesidade por descuido e o meu pai é um palito, ama doce formigão tb, menina ele comia cada pedaço de doce e é todo durinho sem barriga, um barra de ferro só que faz todas as refeições e ama banana,e faz exercicios, gente pense num homem que como banana. ai me deu até saudade deles agora...vou chorar....brincadeirinha, mas aos pouco eu fui ensinando a mamãe um monte de dicas receitas light ela até emagreceu 4 quilos e comendo muitosó que não aguentava nem ver mais abobrinha...hahahhaaha! Beijos amiga e apareça tá sinto muito a falta de vcs

 
At janeiro 18, 2007 4:12 PM, Anonymous Anônimo said...

oi lindinha!!!
copiei todas as suas receitinhas....estou a maior cozinheira também, é que o livro das mulheres francesas também recomenda comprar e fazer nossa comida...bom, né?
não fique muito preocupada com anotações mesmo...no fundo a gente sabe quando tá fazendo certo, né?
parabéns pela descida da barrinha e MUITO sucesso prá ti.
bjs
Evelize

 

Postar um comentário

<< Home