Eu Deusa

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Me boicotando!

Esse feriado eu mesmo agi com boicote (rs)

Resolvi dar bombons de presente para o pessoal que termina a pós comigo ... e não deu como não dar uma boquinha no chocolate derretido e nos bombonzinhos (rs).

Tá sei que devia comprar pronto e não abrir as caixinhas kkk

Eu adoro cozinhar e brincar de mestre cuca

E os bombons ficaram tão lindinhos, recheadinhos e embalados.

Supervisão dobrada essa semana senão final do mês não chego nos meus dois kilinhos mensais!

Beijocas

Conversando com a Deusa:

4 Conversando com a Deusa:

At fevereiro 20, 2007 7:51 PM, Anonymous Anônimo said...

oi querida é não facil esses boicotes quando não é agente mesmo é os parentes. Mas temos que ser forte ha hoje feriado da uma chance né, amanhã começa a luta, bom fim de feriado pra ti e muitos beijinhos JÔ

 
At fevereiro 22, 2007 7:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi talita bombons recheados ai que delícia manda a receitinha.... eu fiz o de leite em pó qu ana deu esta semana muito gostoso e prético....bom espero que o seu dia seja ótimo e me visita tá tõ com saudades de vc...

 
At fevereiro 27, 2007 7:29 AM, Anonymous Anônimo said...

é verdade amiga, agora é hora de voltar para o caminho do bem. bjinhos

 
At março 08, 2007 9:38 PM, Anonymous Anônimo said...

cadê vc estou até preocupada me da notícias garota ....aiaiaiaiaiaiia cade vc ...... Beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home