Eu Deusa

domingo, janeiro 28, 2007

Estou tristinha


Oi amiguinhas, sumi nesses últimos 2 dias porque ando tristinha.

Quanto a reeducação tudo bem fora uma constipação intestinal pelo período de introspecção, mas já resolvida com fitoterápicos.

Beijocas e uma ótima semana!

Conversando com a Deusa:

4 Conversando com a Deusa:

At janeiro 29, 2007 7:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Não fica assim não vai...tristezanão é legal sómachucasei que temos que vivencia-la mas não se entrega heim...estou aqui sempre tá...e olha apareça lá no meu cantinho adoro quando vc me visita viu..

 
At janeiro 29, 2007 12:36 PM, Anonymous Anônimo said...

100 tristeza...manda ela embora e bola pra frente!!!
Adorei seu cantinho !!!

Bjs e boa semana pra vc!!!

 
At janeiro 30, 2007 10:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi querida, espero que você esteja melhor. Se precisar pode contar comigo.
Beijo e boa semana
Débora

 
At janeiro 30, 2007 2:59 PM, Anonymous Anônimo said...

espero mesmo que esteja melhor. Vem contar as news.

 

Postar um comentário

<< Home