Eu Deusa

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Semaninha

Essa semana posso dizer que a barrinha nem desceu ... foram só 200 gramas.
Posso dizer que a semana não foi de reeducação.

Na terça pizza a noite.
Na quarta bateu aquela vonts de doce ... brigadeiro.
Na quinta ... brigadeiro amarulento

Tá "jaquei consciente" e não fiquei com complexo de culpa não (rs) tava gostoso kkkk. Mas sei que abri mão das graminhas ou kilinhos dessa semana.

Ontem tive um probleminha de dor na vesícula e tive que ir ao hospital de madrugada tomar sorinho com buscopan na veia. Acho que o que salvou a semana foi que ontem nada parava no meu estômago, comia e blah!
Terça faço uma eco para ver se há algo errado como cálculo ou se eram apenas gases (kkkkkkk)

De fora é claro que hoje estou meio xoxinha e com medo de comer.

Ahhh e engraçado a minha gatinha também passou mal essa semana duas vezes. Mas ela não come comidinha só ração :(

Conversando com a Deusa:

1 Conversando com a Deusa:

At fevereiro 10, 2007 3:37 PM, Blogger Geisa Cristina said...

Tatazinha... infelizmente no meu caso todas as jacadas são conscientes!!!! Devíamos ser como os gatinhos... viver de ração!! rsrsrsrs

Bjos!!

 

Postar um comentário

<< Home