Eu Deusa

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Floral da Oralidade?!?!?

Meninas aqui anda uma correira e porisso não tenho ido à todas para dar beijocas.

A fase tristinha não teve haver com a reeducação não. É claro que comer demais naquele dia da reunião da família contribuiu para eu me sentir mais feia no dia seguinte. Mas são assuntos profissionais e acadêmicos que estão meio empacatos por decisão dos outros.

A Débora me perguntou sobre o Floral da Oralidade.

Na verdade é o nome que eu dou ao composto que montei. Não é algum composto floral pronto como rescue remedy, aprendizado, lactantes ... entre outros.

Em 16/01 compartilhei aqui no blog:
Algumas amigas aqui já sabem que sou Terapeuta. Então fiz uma automedicação (rs). Estou tomando florais faz uma semana e já estou sentindo diferença nos aspectos abaixo:
O Floral está baseado em confiança, comilança até a estupefação, abuso na oralidade, vícios compulsivos, orgias alimentares, ingestão de grandes quantidades, auto-estima, energia, revogorização, senso vital e responsabilidade.
Mas só saberei mesmo após o completo tratamento (3 meses), mais para frente conto os resultados.


Oralidade é um termo reichiano classificativo da análise de caráter. No meu caso eu possuo uma oralidade compulsiva de fixação insatisfeita, podíamos dizer, meio toscamente, que tenho pequenos problemas (rs) com tudo que entra e sai da boca.

Beijocas à todas!

Conversando com a Deusa:

3 Conversando com a Deusa:

At fevereiro 02, 2007 11:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Espero q esteja melhorzinha!!!
Problemas Problemas e Problemas...oq seria d nós se não fossem os problemas???
+ tenho certeza d q vc vai superar td isso!

Bjs e bom final de semana pra vc!!!

 
At fevereiro 03, 2007 3:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi menina linda estou aqui, não fexo nem no final de semana o barraco....beijos para vc viu e não me esquece.....

 
At fevereiro 04, 2007 11:14 AM, Anonymous Anônimo said...

quero saber os detalhes deste flotal miga, conta mais. bjokas

 

Postar um comentário

<< Home