Eu Deusa

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Balanço do Mês de Janeiro

Hoje mesmo não sendo dia de pesagem (que seria manhã) resolvi fechar o mês de janeiro.

A barrinha desceu mais um tiquinho, foram 2,1 kg esse mês embora com passagem de ida para Calcutá, sem volta.

Está conforme eu tinha planejado 2 kg/mês para que o corpo não sofra com modificações hormonais e que eu venha a não ter perda óssea já que eu tenho osteopenia.

Essa perda foi feita só com modificação de cardápio. Tirando comer pães integrais todos os dias, leite com toddy ligth e rigorosamente o açúcar e farinha branca.

Mas, mesmo sento tipo A rs, não tirei coisas como o leite (agora com café descafeinado) e seus derivados (queijo e iogurt), 1 yakult diário e duas castanhas do pará diárias (dose de lítio contra depressão), banana, melância e manga.

Não estou fazendo exercícios, nem caminhadas diárias. O que afirma que a reeducação é uma grande chave em uma perda de peso.

Comi doces quando tive vontade através de pudim, gelatina e muita fruta. Mas aboli de vez aquele maravilhoso pedacinho de chocolate.

Contabilizo duas jacadas no mês: 1 restaurante japonês e 1 jantar de família. Esse último que me deixou precocupada e muito triste depois. Já o japonês foi uma jacada com prazer (rs)

Depois da fase tristinha que comentei no post passado agora estou uma pilha de nervos. Nem eu me agüento.

Continuo tomando o floral contra oralidade e não tenho passado fome como a maioria pensa quando fazemos uma reeducação, diminuímos quantidades ou abolimos itens não saudáveis.

Agora! Após essa vitória rumo ao segundo mês buscando mais resultados! Esparadrapo na boca e Consciência ativa!


Esparadrapo

Conversando com a Deusa:

3 Conversando com a Deusa:

At janeiro 31, 2007 4:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi querida, que bom que tá tudo correndo como deveria. RA direitinha, mesmo contabilizando jacadas. É isso mesmo, a gente cai mas levanta certo? Agora me fala uma coisa, ó que é floral da oralidade? Não conheço. Eu até pensei em tomar florais uma vez, pra acalmar minha ansiedade, mas não achei terapeuta por aqui.
Beijo grande

 
At fevereiro 01, 2007 6:54 AM, Anonymous Anônimo said...

vc tem que se alegrar amiga, tudo saiu como vc planejou certo? mesmo que tenha havido algus deslizes não prejudicou o resultado final certo?
isso mostra a garra e determinação e melhor que vc é capaz de realizar o que desejar.
bjinhos e ótimo dia pra vc.

 
At fevereiro 01, 2007 6:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Que legal amiga fiquei orgulhosa de vc e vejo que tnhocompanhia nesta louca jornada...bom estou aqui para te dizer que adoroa tua visita ao meu blog viu e que ontem fiquei firme no meu desafio olha coloquei algumas dicas do qque faço la...beijos...

 

Postar um comentário

<< Home