Eu Deusa

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Resultado da consulta

É amiguinhas estou com pedregulhinhos na vesícula.

Vou ter que me cuidar ainda mais, porque alé de ser hereditário há o princípio de perda e ganho de peso muito rápido. Fato verídico em minha vida a muito tempo.

Engraçado como as coisas acontecem conosco né: Quando comecei o blog me determinei a perder 2 kg por mês.

A relação de perda de peso com a vesícula e dado para casos que a perda excede 1 kg semanal e que as plaquinhas de gordura/colesterol que se desprendem vão para a vesícula e em contato com a bile se calcificam.

Mesmo sem saber disso estava fazendo tudo direitinho.

Mas não adianta a vesícula tentar me biocotar, agora é só mudar um pouquinho algo na alimentação, prevenir e esperar resultados melhores. Porque não vou deixar ela entrar na faquinha não. A vesícula é minha amiga, faz parte de mim e ninguém me tira kkkkkk

Conversando com a Deusa:

2 Conversando com a Deusa:

At fevereiro 14, 2007 10:43 AM, Anonymous Anônimo said...

ahahah é verdade, então se cuida. bjus

 
At fevereiro 14, 2007 9:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Tb. acredito que se você cuidar da alimentação tudo melhora. Força aí e cuida dessa vesícula heim?
Beijo

 

Postar um comentário

<< Home