Eu Deusa

domingo, março 25, 2007

Tô gostosa!

rs tô me sentindo linda, mesmo com meus kilinhos a mais.

Estou reencontrando um prazer que não tinha há tempo, de pentear meu longo cabelo, passar batom, escolher a roupa com detalhes para sair.

Fazer máscara, passar cremes, hidratação no cabelo, dançar na frente do espelho, mas tudo sozinha (nada de clínicas ou escolas).

Estou me divertindo sendo menina (rs)

Pode parecer boboca para quem lê, mas há tempos tinha perdido essa conexão corpo / eu deusa e não tinha me tocado o quanto isso é essencial.

Beijocas e uma ótima semana a todas!

Conversando com a Deusa:

2 Conversando com a Deusa:

At março 26, 2007 8:37 AM, Anonymous Anônimo said...

oi linda e essa conexão não pode mesmo ser perdida né? ´oque nos faz sentir especial. bjus

 
At março 26, 2007 7:36 PM, Blogger Geisa Cristina said...

Ai queria me sentir assim, tb! Ainda estou um pouco desconectada!!
Bjos!!!

 

Postar um comentário

<< Home