Eu Deusa

sexta-feira, março 09, 2007

Sumidinha

Pois é fiquei alguns dias sem passar por aqui né.

O que aconteceu?

Entrei no casulinho do trabalho. Optei por trabalhar bastante para que a cabeça não entrasse em parafuso. Me enchi de projetos e afezeres e mesmo assim consegui ficar na ociosidade.

Como anda a RA? Não anda, estacionou e de quebra andou um pouquinho para trás.

Nesse dias em contato com a minha sombra fiz matrícula em um curso Círculo de Mulheres, com foco do resgate feminino.
Ontem foi nosso primeiro encontro, estou cheia de medo, dúvidas e esperanças.
E ontem em uma das vivências acredito que perdi mesmo esse contato do Divino da Deusa.
O blog e seu nome no começo do ano nada mais foi do reflexo do "EU" gritando por socorro.

Admiro a garra de muitas amigas da blogosfera porque a minha oscila entre o auge e a penumbra constantemente.

Tô de volta? Estou nesse momento e quero estar sempre!

Beijocas

Conversando com a Deusa:

3 Conversando com a Deusa:

At março 09, 2007 11:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Momentos reflexivos todas nós passamos... mas adorei te ver novamente aqui não some mais tá...eu te adoro e olha somos guerreiras beijos

 
At março 09, 2007 11:26 AM, Anonymous Anônimo said...

esqueci de me identificar desculpe apertei sem querer Dani/Brasília beijos

 
At março 10, 2007 11:25 AM, Anonymous Anônimo said...

que bom que esta de volta!!!!esses momentos todas temos e é oque nos torna melhores a cada dia.
conte comigo e vamos em frente.

 

Postar um comentário

<< Home